projectscacine

Projetos

A AAEGB tem diversos projetos. Sigua os links embaixo para saber mais sobre um projeto específico. Tú és sempre bem vindo para nos contactar se tiveres alguma pergunta ou comentário! Escola Betel Mais »

whowearebmp

Quem Somos

Somos os “AMIGOS DAS ESCOLAS DE GUINÉ-BISSAU”, a AAEGB, é uma associação de “voluntários” de cariz educativa, social, filantrópica para a inter-cooperação e o desenvolvimento. Que tem a sua sede na vila Mais »

guineabissau

Guiné-Bissau

Perfil geográfico A Guiné Bissau é situada no litoral oeste (banhada pelo Atlântico) da África e faz fronteiras com o Senegal, à República da Guiné Conacri.  A capital Bissau é uma pacata Mais »

sofiaandchildren

Seja Um Voluntário

Para a Associação ‘Amigos das Escolas de Guiné-Bissau’- AAEGB- O voluntário é o jovem ou adulto que, por interesse pessoal e espírito solidário, dedica parte de seu tempo, meses ou ano em Mais »

Bem-Vindo!

Seja Bem Vindo a página da Associação Amigos das Escolas de Guiné-Bissau!

Somos uma associação de voluntários que trabalha pela uma causa nobre: a EDUCAÇÃO!

Você está convidado a conhecer o nosso trabalho e fazer parte dele!

welcome
Diretoria da AAEGB